O Arqueiro e a Feiticeira no Fantasticon

Será no dia 25 de julho, às 13h, a sessão de autógrafos de O Arqueiro e a Feiticeira, agora relançado pela Idea Editora. O evento faz parte da programação do Fantasticon 2009 – III Simpósio de Literatura Fantástica, que acontece nos dias 25 e 26 na Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa, em São Paulo (Rua Sena Madureira, 298).
O Arqueiro e a Feiticeira é o volume 1 da saga A Caverna de Cristais, considerada uma das primeiras séries brasileiras de literatura fantástica do país. E, melhor, a ter continuidade na publicação de seus títulos. Isto graças à Idea, que lançou o volume 2, Aliança dos Povos, em 2007, e o 3, Despertar do Dragão, em 2008. Até 2013, a previsão da editora é lançar os volumes 4, 5, 6 e 7, sempre um por ano.
Nesta nova edição, aproveitei para ajustar a linguagem e também a divisão dos capítulos, investindo no entrosamento perfeito entre o conteúdo e o novo e caprichado design que a editora produziu para a saga. Para saber a história, passe lá no site A Caverna de Cristais. E você encontra a programação completa do Fantasticon 2009 no site Universo Fantástico.

Comentários

Rodrigo Coube disse…
Legal Helena,

Estaremos lá no dia 25

Abraço

Rodrigo Coube

Postagens mais visitadas