Saiu o resultado da promoção!

A promoção "Você gostaria de batizar um personagem?" já tem seus vencedores. Sim, no lugar de uma sugestão de nome, a Rosana Rios e eu escolhemos duas!
E não foi tarefa fácil: recebemos 77 sugestões muito criativas, inclusive nomes criados especialmente para nosso personagem (que será um vilão terrível no próximo livro que vamos escrever juntas).
Escolhemos para batizar nosso vilão o nome Maximiliano Neri, sugestão enviada por Rafael Ferreira Pombo. Como prêmio, ele receberá os exemplares autografados de O Último Portal (Companhia das Letras), escrito pela Rosana e pela Eliana Martins, e do meu livro O Arqueiro e a Feiticeira (Idea Editora).
Gostamos muito de outra sugestão, que consideramos nosso segundo lugar e que também vai batizar um personagem (só não sabemos ainda de qual livro). O nome é Lisandro Chagas, sugestão enviada por Fabio Robbe, que vai receber os exemplares autografados de O Botão Grená (Saraiva), da Rosana e da Luana Von Linsingen, e da antologia de contos Dimensões.BR, organizada por mim para a Andross (e que traz um conto meu e da Rosana).
Em breve, teremos mais promoções e, claro, notícias sobre o terrível vilão Maximiliano Neri...

Comentários

Postagens mais visitadas