Novos blogs sobre meus livros

Finalmente consegui organizar algumas coisas em relação aos meus livros. Criei dois blogs: um só para a saga A Caverna de Cristais e outro para colocar todos os meus livros em ordem de publicação, com resumo e capas (clique nos links para conhecer os blogs).
Isto resolve a falta de atualização dos meus sites e, mais importante, abre um espaço interativo muito legal com os leitores. Os novos blogs ainda facilitam bastante minha vida na hora de postar novidades, agilizando todo o processo. E continuo mantendo este aqui, o Mundo Nergal, como o mais importante: é onde coloco tudo e mais um pouco sobre minha vida como escritora.
Claro que os meus velhos e queridos sites cumpriram a parte deles e já me ajudaram bastante, mas, como são antigos, não acompanharam a tecnologia da internet. É inevitável que eu acabe por desativá-los em breve. :-)

Comentários

Débora Wachholz disse…
Oi Helena,
Achei muito legal a sua organização!
Beijos e bom final de semana...
Débora
www.amorporlivros.com.br
Helena Gomes disse…
Obrigada, Débora!

No fundo, fiz esta organização só para não me perder mais... rsrs Acredita que já comecei a esquecer ano e ordem de publicação etc etc dos meus livros? Idade é fogo! rsrs

bjs!
-Jessy* disse…
Olá , Meu nome é Jessica ,tenho 12 anos .. Quero lhe parabenizar pelo ótimo trabalho que a senhora e a Rosana Rios fizeram com o livro Sangue de Lobo , eu amei ! Muito mesmo , Eu virei varias noites lendo,
Pois me empolguei muito com essa história e achei fascinante !Espero ter a oportunidade de ler mais dos seus livros , Um grande beijo de uma grande e nova fã !
(Espero que leia esse comentário!)
Por favor , me mande convite no e-mail . jessica.s2.bonita@hotmail.com
Muito obrigada . Um grande beeijo !

Postagens mais visitadas