Lançamentos do Sangue de Lobo

Fui para São Paulo em todos os finais de semana de agosto. Bastante cansativo para quem mora em Santos como eu... Mas foi tudo por uma boa causa! hehe
No dia 7, teve o lançamento da antologia que organizei para a Andross, Tratado Secreto de Magia. Revi autores muito queridos, conheci pessoalmente outros. A peça teatral que a atriz Cristiana Gimenes preparou, baseada nos contos do livro, estava linda. Cris, parabéns! Sou sua fã!
A partir daí, começou a maratona para lançar Sangue de Lobo, da DCL, romance policial de literatura fantástica que escrevi com a Rosana Rios. Primeiro, estivemos na Bienal no dia 14, no estande da editora. Não gosto de multidões espremidas nem de filas gigantescas, mas não teve jeito. O pavilhão do Anhembi fervilhava de gente naquele dia. Fiz de conta, então, que estava tudo tranquilo e aproveitei o momento. Encontrei amigos que não via há tempos e também novos amigos, como o pessoal do GELF e minhas queridas blogueiras — as meninas do Psychobooks, a Bianca, do Desafio Nacional, e a Daniele, do Olhos de Ressaca. Muito legal mesmo!


Depois, no dia 22, tivemos o lançamento oficial do livro, durante a Jornada Lobisomem na Biblioteca Viriato Corrêa. Com direito ainda à palestra e a jogo de RPG Sangue de Lobo...


E finalmente no domingo seguinte, dia 29, um horário para autógrafos no Fantasticon - IV Simpósio de Literatura Fantástica, também na Viriato Corrêa. Outra excelente oportunidade para rever amigos, conhecer amigos que só conhecemos virtualmente e assistir a ótimas palestras e mesas-redondas. Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas